FAZENDO ARTE EM CASA


Cuidar da saúde emocional, mental e corporal, apesar de ser um desafio nos dias de hoje, é essencial para uma vida com qualidade. Trouxemos algumas dicas de atividades simples que vão te ajudar a promover maior interação familiar e superar as barreiras de encontrar algo que agregue qualidade para os seus dias. Vamos te mostrar que fazer arte em casa pode ser mais simples do que você imagina.


APRECIE UMA MÚSICA


Música é arte, e nada melhor de que apreciar as suas favoritas em sua própria casa, no espaço em que há a liberdade de fechar os olhos e sentir cada melodia, Comece a realizar uma escuta ativa, liberte os pensamentos e foque no momento, deixe-se guiar pelas emoções nesse instante, dance, cante e permita-se atentar-se aos detalhes da canção.


PINTE


A pintura promove a comunicação, aumenta a concentração e ajuda no desenvolviment oda criativade tanto de crianças quanto de adultos. Faça de seu ambiente um espaço de arte, não importa o lugar, seja a parede, o chão, uma folha de papel ou uma tela, explore sua criativade em seu próprio lar

DESENHE


O ato de desenhar estimula o hemisfério direito do cerébro, região responsável pelas ações emocionais, sensoriais, ituitivas e abstratas, além de tudo permite o desenvolvimento de habilidades relacionadas a criativade e percepção. O que acha de iniciar essa atividade na aprede de sua casa, sem medo de errar? Essa liberdade é concedida pelo papel de parede lousa pensado especialmente para esses momentos.


Chame a família a comece a realizar atividades que podem beneficiar sua saúde e promover diversão para os seus dias.

ONDE ENCONTRAR PEÇAS INSPIRADAS NESSA HISTÓRIA

Papel de parede lousa e magnérico