COMO MONTAR UMA COZINHA EXTERNA


Com o aumento da área gourmet e dos espaços desenhados para ceber amigos e familiares, planejar uma cozinha externa se tornou cada dia mais essencial nos projetos. No entanto, saber como organizá-lo nem sempre é uma tarefa fácil.


Por isso, nossa missão hoje é te ajudar a tendenr como montar uma cozinha externa e criar um espaço que mostre toda a sua personalidade, ao mesmo tempo em que acolhe em seus convidados.
Confira! Tenha atenção ao espaço


Pode parecer óbvio dizer isso, mas é preciso entender muito bem qual espaço quer criar. Por exemplo, é uma cozinha americana tem tamanho otimizado e por isso, dispor os itens de maneira quase cirúrgia é imprescindível


Já quando a sua ideia é entender como montar uma cozinha externa, o primeiro passo é entender qual o espaço disponível para o ambiente. Diferente do que muitos podem pensar, esses ambientes nem sempre precisam ficar em aplas áreas ou até mesmo descobertos. Aliás, o ideal é que uma cobertura seja providenciada, especialemente porque os eletrodomésticos não podem ficar expostos ao sol e ao vento. Cozinha externa com área gourmet.


Se a sua ideia é colocar a cozinha externa na área gourmet, saiba que os itens mais indicadosLembre-se também de que assim, como em todas as cozinhas, os sifões são peças importantes para a parte hidráulica, assim você garante que a pia não entupa e que o mau cheiro não chegue até o local. Além disso, o sifão articulado ajuda a economizar espaço embaixo da bancada e corrige possíveis erros de instalação e alinhamento dos pontos. Como montar uma cozinha externa mais moderna

Lembre-se também de que, assim como em todas as cozinhas, os sifões são peças importantes para a parte hidráulica, assim você garante que a pia não entupa e que o mau cheiro não chegue até o local. Além disso, o sifão articulado ajuda a economizar espaço embaixo da bancada e corrige possíveis erros de instalação e alinhamento dos pontos. Como montar uma cozinha externa mais moderno.

Agora, se a sua cozinha externa for um espaço mais "descolado" que ficará, por exemplo, acoplado a uma churrasqueira ou ao forno de pizza, o item mais importante é o espaço de preparo. Por isso, a cuba de sobrepor com tábua multiuso é curinga para quem decide ter um amplo espaço para suas criações gastronômicas.

É preciso tambem ficar atento a economia, para ficar de olho na água. Você pode escolher produtos economizadores e otimizar o uso da água, sem se preocupar com o desperdício, nem com a conta no fim do mês.