CATEGORIAS

Nossos produtos são pensados para proporcionar o melhor conforto e autenticidade nos mais diversos ambientes

PISO VINÍLICO

O piso vinílico é confeccionado com cloreto de metila, o PVC. Encontrado em réguas, mantas ou placas, ele pode ser feito também com plásticos reciclados, o que deixa esse material com uma boa pegada de sustentabilidade.

PISO LAMINADO

É um piso constituído de lâminas de madeiras em larguras e comprimentos variados com acabamentos que simulam vários tipos de madeira. É um piso flutuante, ou seja, não é pregado ou colado ao contrapiso, sendo instalado sobre uma manta.

PISO DE MADEIRA

O piso de madeira é marcado por diversas características, dentre elas uma das mais interessantes é a sua resistência que é considerada alta, principalmente se receber um tratamento adequado.É claro, porém, que essa resistência vai variar de acordo com o tipo de piso de madeira que você escolher.

CARPETES

Por ser um elemento versátil, o carpete garante ao espaço uma temperatura agradável, além de proporcionar melhor acústica, redução dos riscos de queda e ainda favorece a saúde, uma vez que possuem tratamento antialérgico e antimicrobial.

PORCELANATO

O porcelanato apresenta baixíssima absorção de água, o que aumenta a sua durabilidade. Trata-se de um revestimento versátil, que se adapta bem a diferentes ambientes.

ARGAMASSAS E REJUNTES

A argamassa é utilizada para fazer o assentamento dos pisos, enquanto o rejunte é utilizado para fazer o acabamento entre as juntas dos pisos. Esses elementos garantem a excelência em seu acabamento.

REVESTIMENTOS

O revestimento é uma ótima opção de acabamento para decorar ambientes tanto internos quanto externos. Tanto o revestimento interno quanto o externo têm a função de proteger a estrutura da construção como um todo, formando uma primeira camada entre elementos estruturais.

RODAPÉS E ACESSÓRIOS

Rodapés e acessórios somam estilo ao ambiente e proporcionam uma sensação de movimento e fluides.

ELEMENTOS VAZADOS

Algumas interferências simples são capazes de modificar totalmente o visual da casa. Elementos vazados têm esse poder transformador de embelezar e refinar o ambiente.

PERFIS DE INOX

Ao utilizar objetos feitos com aço inox garante-se alta resistência mecânica, durabilidade e segurança ao projeto. Por serem produzidos com diferentes variações certos perfis de aço inox podem ser mais apropriados para determinadas obras.

MÓVEIS PLANEJADOS

Em uma residência, várias estratégias podem ser adotadas para deixar a decoração com a cara dos donos. Uma delas é apostar nos móveis planejados, que, como o oróprio nome indica, são pensados e desenvolvidos especialmente para o local onde serão instalados.

LOUÇAS E METAIS

Assim como os revestimentos de piso e parede, as louças e metais são materiais que dão destaque especial ao projeto sua casa, uma vez que, após a conclusão das etapas da construção, são os acabamentos que fazem o projeto tomar forma frente aos nossos olhos. Por isso, é muito importante escolhê-los com cuidado, para que sejam bonitos e funcionais.

CUBA DE INOX

As cubas feitas em aço inox garantem maior praticidade, elas facilitam a limpeza de maneira que se mantem conservadas, além de serem mais resistentes.

BANHEIRAS

As razões para se considerar uma banheira no projeto são obvias. O produto nos obriga a discorrer sobre a saúde do corpo e da mente. Imergir numa banheira, depois de um dia inteiro de trabalho, é um alívio ao stress.

ELETROS

Existem diversas opções de eletros que garantem um toque especial de modernidade aliado à qualidade para uma experiência diferenciada.

CORTINAS E PERSIANAS

É prático e proporciona visibilidade e controle de luz. As cortinas e persianas são usadas para agregar conforto ao ambiente, mas podem também estar aliadas ao estético.

PAPÉIS DE PAREDE

Um de seus maiores benefícios está em sua durabilidade: ele é três vezes mais durável que a tinta de parede. Além disso, exige pouca manutenção é um tipo de revestimento muito eficiente no controle térmico da casa.

ILUMINAÇÃO

A iluminação é um dos recursos mais importantes dentro de uma decoração. Além de cumprir com seu papel funcional quando escolhida adequadamente, também pode oferecer valor estético à composição. Do ponto de vista funcional, deve-se considerar conveniência de luminosidade para cada ambiente da casa.